Notícias

PARADEIRO ATUAL DO CONCURSO

Por Siga Escrevente - 15/03/2021
PARADEIRO ATUAL DO CONCURSO

Em fevereiro desse ano, o Presidente do TJSP havia encerrado o prazo de validade do concurso de Escrevente para a Capital. Contudo, em razão da impetração de mandados de segurança por parte de alguns candidatos que estavam aguardano a nomeação na lista de espera, houve decisão judicial determinado a suspensão provisória do encerramento da validade do último concurso realizado para Escrevente Técnico em 2017. É muito provável que o TJSP recorra dessa decisão ou que o celeuma se resolva até meados de maio, ocasião em que já poderá ser aberto o edital. 

 

 

Destaca-se que o TJSP realizou o aditamento do contrato que tem firmado com a Fundação Vunesp para a realização de concursos, prevendo, inclusive, alteração do valor da taxa da inscrição para os cargos de nível médio, demonstrando que tem interesse na realização desse concurso ainda este ano. 

 

 

Conforme documento publicado, a taxa de inscrição passará de R$ 72,00 para R$ 79,00, sendo certo que o aditamento do contrato foi assinado no dia 25/02, mas acabou saindo nesta quarta-feira 03/03, no Diário da Justiça.

 

Não espere o edital sair para começar a estudar! Comece agora!

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Precisa de Ajuda? Precisa de Ajuda?
Aguarde..